A Schneider Electric, especialista global na gestão de energia, acaba de adquirir a SoftBrasil. A empresa, genuinamente brasileira, atua na área de tecnologia para gestão da informação industrial, otimização de processos, telemonitoramento e automação industrial. “Com a aquisição da SoftBrasil, a Schneider Electric reafirma sua estratégia de ser especialista em soluções para automação de processos para a indústria e infraestrutura, além da gestão de energia. Essa aquisição certamente fortalecerá ainda mais a nossa atuação no Brasil e em toda a América do Sul”, explica Tânia Cosentino, presidente da Schneider Electric Brasil.
Com a compra da SoftBrasil, a Schneider Electric expande seu portfólio com soluções para Gestão da Manufatura (MES - Manufacturing Execution Systems), Otimização de Processos (gerenciamento de alarmes e malhas de controle, além de manutenção baseada em condição) e Automação Industrial. O foco principal destas soluções está nos mercados de mineração, metalurgia, alimentos e bebidas, tratamento de água, óleo, gás e petroquímicas, entre outros. A empresa ampliará ainda sua expertise em execução de projetos que visam ao aumento da eficiência operacional de seus clientes, tornando-se um Centro de Competências na América do Sul.
Criada há 14 anos, a SoftBrasil está localizada em São Paulo (SP) e conta com colaboradores especializados em desenvolver soluções personalizadas para seus clientes. “Oferecer soluções diferenciadas para os nossos clientes, sempre buscando o aumento da eficiência operacional de suas plantas e processos, é a estratégia bem sucedida da SoftBrasil. Agora poderemos atender todo o mercado brasileiro com soluções cada vez mais eficientes, aliadas à força e competência de uma empresa global como a Schneider Electric", afirma Rogerio Zampronha, presidente da SoftBrasil.
Atuando, principalmente, nos segmentos de mineração e siderurgia, óleo e gás, saneamento, petroquímica e em indústrias de bebidas e alimentos, a SoftBrasil fornece soluções para empresas como Comgás, Sabesp, Vale, Votorantim, Gerdau, Braskem e Petrobras.
ESCALA PARA PAGAMENTO DO IPVA
-
Clique no link abaixo;
https://www.em.com.br/app/noticia/economia/2018/12/04/internas_economia,1010355/ipva-2019-tera-reducao-media-de-3-17-confira-escala-...
Há 6 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário